É, oi?Ta ta ta, antes de todo mundo começa a me xinga deixe-me pelo menos tentar explicar a minha ausência repentina daqui?
A revista chegou sexta e desde sabado estamos fazendo distribuição! É por isso que eu não tive tempo de vir aqui antes. Me perdoem, voces não tem ideia de como eu ia deitar inquieta toda noite sabendo que eu PRECISAVA postar. É serio, tenho tantas novidades para contar, tanto do mundo da moda como da minha vida, claro.
Então chega de desculpas e vamos logo aos baphos. Primeiro, falando em distribuição, para que ela aconteça a revista tem que ter chegado, e sim ela chegou, e eu na capa tambem. Não por mim é logico, mas a capa em si ficou muito bonita, o fundo e tals. Esta dando uma otima repercução e tem muita gente elogiando.Se voce ainda não a viu aguarde que logo menos voce tromba com uma por ae, distribuimos em tantos lugares que é incapaz de voce não encontrar nenhuma.
Bom, no domingo fui no shopping com a Carol e comprei, sim gente eu consegui comprar, meu vestido de ombreira lindissimo e uma melissa aranha cor de rosa que eu queria fazia tempo. Eu quero logo uma festa fina pra eu poder usar ele! Pronto desabafei haha. Da um aperto no coração ver ele la em casa e não poder usa-lo. O mais legal é que ele me deixa parecendo um ET, sim um ET. As ombreiras super estruturam meus ombros, que não são pequenos, e eu acabo com um ar futurista sabe do tipo a Danielli Winits naquele filme antiguissimo "Zoando na Tv" ?
Não importa porque ele continua lindo! haha
Pois bem, vamos ao assunto do dia. Fiquei pensando a respeito do que tratar hoje, e vou dar inicio a um assunto que todos adoram e que hoje em dia é bastante discutido, imagem pessoal.
E para se começar a falar de imagem pessoal é necessario que se defina um estilo/conceito. Aquilo que voce quer passar com as roupas, acessorios, sapatos que voce usa e aquilo que voce passa, muitas vezes sem querer tambem. A maneira com que nos vestimos sempre passa uma ideia para aqueles que nos enxergam.Nem sempre positiva e pior, nem sempre a ideia que nos queremos que aquilo passe, mas passa e é por isso que temos que tomar cuidado com a maneira que nos apresentamos todos os dias. Ha quem insista em dizer que as roupas, ou a maneira com a pessoa se veste, não influencia em nada e isso é 1% quando se trata em analisar aquela pessoa. Desculpe meu vocabulario, mas aqueles que tem esse pensamento mediocre e pouco evoluido precisa rever seus conceitos. Infelizmente, ou felizmente, vivemos em um mundo totalmente visual onde a sua imagem faz aquilo que voce é. Pode parecer um tanto quanto mesquinho essa maneira de viver mas, ola bem vindo ao planeta terra, essa é a era que vivemos em 2010.
Então, para aqueles um tanto quanto alienados, temos sim que nos preocupar com a maneira que nos vestimos porque ela conta 100% na hora de mostrarmos quem realmente somos. Na verdade, nesse quesito eu não vou me aprofundar hoje, vamos ter varias discussões a respeito de imagem pessoal, e então sim eu vou focar nesse assunto.
Hoje eu quero na verdade apresentar a voces uma marca, que se eu pudesse definir, definiria como a minha marca. Porque minha marca? Pelo fato de que eu, conhecendo meu estilo e meu conceito a cerca da moda, consigo me encontrar dentro dela. Explicando melhor, sabe quando voce entra em uma loja e tudo dentro dela te lembra uma pessoa, e todas a peças voce consegue imaginar essa pessoa vestindo? Então é isso.
Apresento voces a LAUNDRY. Uma marca que surgiu atraves do "Mercado mundo Mix" e devido ao sucesso abriu sua primeira loja em 2003. O estilo da marca é algo definido: Toda voltada para o Vintage e para o Retro a marca tem inspiração nas decadas de 50,60,70 e 80. Ou seja, os anos onde surgiu o melhor da moda, a evolução textil.
E onde encontrar? A sede esta na Augusta em São Paulo e tambem dentro da Galeria Ouro Fino. E aqui eu deixo o site para quem quiser dar uma espiadinha nas coleções: http://www.laundrysp.com.br/
É isso ae queridos, e ao som do grande Tim Maia eu me despeço.
Ate amanha se Deus quiser com mais sobre Imagem Pessoal, besitos!













